quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mas afinal quantos pares de sapatos pode uma mulher ter?

E estava eu tranquilamente a jantar e na conversa, quando tive a infeliz ideia (que apenas surgiu devido às minhas limitações de movimentos) de pedir ao meu pai que me trouxesse umas meias que estava com frio aos pés.

Muito simpaticamente ele foi … depois, aconteceu tudo muito depressa mas ouvimos um estrondo e viemos a correr ver o que tinha acontecido, então não é que as minhas 300mil caixas de sapatos super arrumadas no meu roupeiro resolveram ter vida própria!

(Eu ainda estou a achar que se deveu a uma manifestação qualquer de revolta por eu ter de andar de ténis estes dias, devem-se ter sentido abandonadas ou assim)




Mas pronto, indo ao que interessa, o meu pai começou a praguejar sobre a quantidade de sapatos, e que não sabe para que eu quero tantos sapatos… nesta altura eu já estava a antever a calamitosa pergunta.

Estava eu a vê-la levantar-se que nem um monstro preto e a dirigir-se para a boca do meu pai… “Afinal quantos pares de sapatos tu tens? É no roupeiro, é no gavetão debaixo da cama, é na sapateira da varanda… só aqui estão três caixas atrás da porta e mais 3 junto à secretária… Afinal de quantos pares de sapatos tu precisas?”

Encolhi os ombros e entrei em estado whiskas saquetas … mas devo dizer que estou a ficar boa nisto porque durante uns 10min para mim era só “blá blá blá sapatos…”

Eu gosto de sapatos e não tenho conhecimento de nenhuma regra que estabeleça um limite máximo por pessoa, sendo assim deixem-me lá em paz com os meus sapatinhos que eu sou feliz assim.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário