segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

If You Don't Know Me By Now...

Uma das coisas que mais me irrita nas pessoas é aquela mania de que nos conhecem muito bem, mas não sabem absolutamente nada sobre nós e passam o tempo todo a dizer coisas do género “És completamente transparente” ou “Eu sei muito bem como tu és”.

Ora bem eu não sou nada transparente, claro que quem me conhece há já algum tempo sabe bem como eu sou, mas aquelas pessoas com quem eu troco duas palavras todos os dias não me conhecem de todo.

Mas tal como isso me irrita, depois também me deixa completamente passada aquelas pessoas que lidam comigo há 6/7 anos que eu considero amigas e não me conhecem de todo, que nos dias que eu até estou bem-disposta me dizem coisas como “Hoje estás mesmo chateada, o que se passa?”…



Talvez eu não seja uma pessoa fácil de conhecer verdadeiramente, tenho muitos humores, sou aquela que se tiver que ralhar com alguém o faz sem pensar duas vezes mas depois manda outro amigo ir lá ver como ela/ele está, gosto mais de algumas pessoas do que elas mereciam por vezes, mas não é por isso que lhes vou dizer sempre que sim. sou assim para o complicado, mas quem é meu amigo normalmente conhece-me bem e sabe o que pode esperar de mim.

Por isso é um pouquinho como diz aquela musica dos Simply Red “If you don't know me by now (If you don't know me), You will never never never know me (No you won't)”

XOXO S.

1 comentário: