domingo, 27 de dezembro de 2009

Porque é que me deixaram na ignorância?

Vi agorinha mesmo pela primeira vez o Dirty Dancing, porque é que nunca ninguém me obrigou a ver este filme antes? Que enorme falha na minha educação enquanto mulher. Dizer que adorei é pouco, não entendo porque já não se fazem filmes assim, hoje em dia.



As personagens são fantásticas, a história também e as musicas… ai as músicas são absolutamente maravilhosas, e depois não podemos esquecer que é um filme de 1987 que apesar de tudo continua actual (pensar que eu tinha apenas 2 aninhos na altura que o filme estreou).

Quero mais filmes destes, filmes assim que me deixam com um sorriso nos lábios e naquele estado de “Ai suspiro, ai… ai mais um suspiro…”

XOXO S.

P.S. para quem quiser recordar tá aqui a dança final.

5 comentários:

  1. Realmente era uma falha!! Mas, já está resolvido!! Um épico sem dúvida!! Kiss

    ResponderEliminar
  2. Sim! Eu já o vi uma data de vezes e a primeira deveria ter uns 7 anos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já vi e adorei, o 2 não é tão giro como esse, mas realmente as músicasl, as danças, as personagens, é tudo lindo.

    ResponderEliminar
  4. Esse filme é um clássico, está no meu TOP!! História linda, actores espectaculares, banda sonora do melhor... estraguei 2 cassetes VHS ao vê-lo quando era miúda e agora ofereceram-me o DVD. É daqueles filmes que nos marcam :)

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar