domingo, 20 de dezembro de 2009

Quem sou eu?

Eu sou tão diferente da maioria das pessoas… já alguma vez sentiram que por alguma razão ninguém vos entende? E que não há no Mundo ninguém como vocês?

É assim que eu me sinto hoje, estou muito cansada, aliás acho que cansada é pouco estou esgotada, tenho tido uns dias cheios de trabalho, chego a casa sempre depois das 21h e saio logo de manha… mas nem é por isso que estou assim.



Durante o dia de hoje fartei-me de olhar para tudo o que me rodeava e senti-me deslocada, senti que por alguma razão estava no lugar errado na hora errada. Nem sei bem porque me senti assim, ou talvez saiba, mas não sei porque hoje me senti mais assim.

Eu sou diferente da maioria das pessoas que conheço… na maioria dos dias isso não me incomoda, mas hoje… hoje sinto-me estranha com vontade de ser apenas mais uma no meio da multidão.

Como dizem os Radiohead em Creep (uma das músicas mais lindas do mundo) “I'm a creep, I'm a weirdo…What the hell am I doin' here? I don't belong here”

XOXO S.

3 comentários:

  1. É o cansaço!! Definitivamente!!
    Nem sempre temos que nos sentir integradas, por vezes somos diferentes, mas isso não tem mal!! Temos que viver acima disso!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos temos alturas em que nos sentimos assim... Eu sinto-me assim com bastante frequência mas nem sempre ;)

    Que o teu Natal seja diferente mas pela positiva ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Todos somos diferentes da maioria das pessoas :p

    ResponderEliminar