sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Xiuuuu é segredo!!!

Tenho de vos contar um segredo, provavelmente não é nada que muitas de vocês já não saibam mas, aqui vai…

Sabem como é irritante maquilhar os olhos e passado 2h já não ter sombra nenhuma nos olhos? Pois eu não tenho paciência para andar o dia inteiro a retocar e por isso precisava de uma solução que realmente funcionasse.

Pesquisei muito, perguntei aqui e ali e há cerca de um ano descobri uma maravilha chamada shadow Insurance da Too Faced que é um primer para os olhos e que aplicando antes de aplicar a sombra a faz durar o dia todo (dizem que o primer potion da Urban decay é igual mas não se vende em Portugal).



Como não queria que tivessem dúvidas resolvi tirar uma foto 10h depois de ter pintado os olhos para mostrar como a sombra se aguentou o dia todo.


E já que estamos a falar da Too Faced e como falei de uma palete no outro dia para a Paulinha que tem cinzas e pretos vou falar aqui da minha Too Faced Natural Eye que adoro e que nunca tinha falado aqui (foi a que usei para fazer a maquilhagem acima).



É uma palete linda com 9 cores, 3 delas mate e óptimas para usar durante o dia e 6 delas brilhantes muito bonitas.


Para alguém bastante criativo dá para muitas combinações diferentes, para alguém menos dado a essas coisas a embalagem trás também 3 cartões que ensinam 3 maquilhagens distintas, uma para o dia, outra mais clássica e outra mais fashion e ideal para as noites e festas.


As sombras são de uma qualidade fantástica e ficam bastante em conta se tivermos em conta que são cores que se usam muito e que são 9.

XOXO S.

P.S. A palete custa cerca de 34€ e o primer 14€ e tanto quanto sei só se vendem produtos da Too Faced na Sephora.

P.S. 2 Se comprarem o primer tenham em atenção se ao abrir ele sai assim…


Porque eu tive de trocar uma embalagem hoje em que saía o óleo sozinho primeiro, a menina da Sephora disse que era normal e que era preciso apertar a bisnaga para misturar por vezes mas, nunca me tinha acontecido e como é obvio ela trocou por outro sem qualquer problema, por isso aconselho a pedirem para elas abrirem e testarem na loja, se sair com o aspecto da foto está óptimo.

5 comentários:

  1. Tudo de bom para 2011!
    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Grande dica. Não conhecia o primer. Tenho desta marca um bronzer que cheira a chocolate e que adoro!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. olá também já uso essa maravilha há mais de 2 anos e é 5*. este ano comprei o primer potion da Urban decay e é bom mas não tanto (pelo menos para mim) e penso que cá em portugal existe há venda na sephora. bj

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos produtos Too Faced... Bom Ano Novo para ti!

    ResponderEliminar
  5. Tantas sombras lindas! Eu por acaso só uso sombras à noite, é raro usar durante o dia, mas o primer é uma óptima dica!

    ResponderEliminar