domingo, 6 de fevereiro de 2011

Muse? Mas quem são os Muse?

O M. diz que quando eu gosto de alguma coisa sou uma pessoa muito irritante e nada imparcial.


Pois eu admito e sabem que mais quando estou a ler uma noticia em um site americano que diz “foto da Kate Hudson, e do filho Ryder no aeroporto de Londres” a minha pergunta é… “Meus senhores, aí nessa foto estão os fantásticos Matthew Bellamy e Dominic Howard que são nada mais nada menos que dois dos melhores músicos da história da humanidade da melhor banda de todo o sempre chamada Muse e vós não sabeis quem eles são? Que raio de jornalistas que vocês me saíram!”

Portanto admito, eu quando gosto de uma coisa sou uma pessoa muito irritante e quando não gosto também (vocês não fazem ideia da quantidade de vezes que eu já disse o nome Lyonce Viiktórya (se isto estiver mal escrito perdoai-me senhores, perdoai-me!)), por isso e por muito que eu até goste da Kate meus senhores gosto muito mais do Dominic e do Matthew (Deus no céu e Muse na terra (depois disto vou direitinha para o inferno)) e vós jornalistas americanos nem sabeis quem eles são, perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que fazem!

XOXO S.

8 comentários:

  1. concordo!!! eu nem sei kem ela é xD..agr ele,ja é outra coisa ihih

    ResponderEliminar
  2. S.zinha junto-me a ti, quando gosto mesmo muito defendo de unhas e dentes. E neste caso dá vontade de apertar o garganete aos jornalistas, além do mais o Matt não é só um dos músicos mais influentes do planeta como também é o futuro papá da criancinha que a Kate tem na barriguinha.

    Beijão enorme

    ResponderEliminar
  3. MUSE! Tive oportunidade de os ver ao vivo o ano passado! Não podemos ligar a esses americanos, são doidos! ;)

    ResponderEliminar
  4. enfim, quem não tem CULTURA não tem e ponto!
    MUSE MUSE MUSE MUSE ok?!

    Cs1993

    ResponderEliminar
  5. Realmente!! Tens toda a razão! Como é que falam na Kate sem falar nos Muse? Ainda para MAIS estão na foto!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu vou para o inferno contigo, adoro Muse e adoro o Dominic.

    Beijinhos Dina

    ResponderEliminar
  7. Pois, eu concordo contigo.
    E ainda por cima agora os Muse tornaram-se comerciais e toda a gente passou a conhecê-los e a falar deles...

    ResponderEliminar
  8. O Muse é como se o Rush resolvesse tocar covers do Iron Maiden...Não é original, não é inovador, não é legal...a voz do cara é irritante, muita gritaria e pouca coisa pra dizer...o som deles é excessivamente agudo...uma coisa realmente desagradável aos meus ouvidos...e ouví-los me faz adorar muito mais os Radiohead

    ResponderEliminar