quinta-feira, 7 de abril de 2011

A casa da noite #3...

P.C. Cast + Kristin Cast – Escolhida, não há muito que possa dizer sobre este livro que seja diferente do que disse dos dois primeiros aqui e aqui.

Não é de todo o meu género de livro mas é uma leitura fácil e chega mesmo a ser interessante em algumas partes, considerei ler já os 3 que tenho ali alinhados de seguida mas, resolvi que é uma leitura melhor para intercalar com outros livros porque não exige um grande esforço na leitura.

Penso que para quem tem interesse pelo tema deve ser uma colecção bem engraçada de ler, muitas confusões, muitas boas e más decisões, uma protagonista trapalhona mas interessante, bons amigos…

Nota: 3/5


Sinopse:

Forças tenebrosas dominam a Casa da Noite, onde as aventuras de Zoey Redbird tomam um caminho inesperado. Aqueles que aparentam ser amigos afinal revelam-se inimigos. E estranhamente, inimigos oferecem-lhe amizade. Assim inicia-se o terceiro volume desta série viciante onde a força de Zoey será testada como nunca antes. A sua melhor amiga, Stevie Ray, julgada morta, esforça-se por manter a sua humanidade. Zoey não sabe como ajudá-la, mas sabe que tudo o que fizer tem que ser mantido secreto na Casa da Noite.

Como se não bastasse, Zoey encontra-se na rara e difícil posição de ter três namorados. E quando julgava que a sua vida não podia ser mais caótica, vampyros são encontrados mortos. Realmente mortos. Aparentemente, o Povo da Fé cansou-se de viver lado a lado com vampyros. Mas, como Zoey e os seus amigos irão descobrir, as aparências raramente reflectem a verdade...

XOXO S.

1 comentário: