terça-feira, 2 de agosto de 2011

E depois dizem que eu reclamo muito...

Se há coisa que me tira do sério é pagar por um serviço e receber outro, na sexta-feira fui arranjar as unhas e como a E. estava ocupada uma das pessoas que trabalha para ela ofereceu-se para tratar do assunto.


Como não sou esquisita disse que por mim tudo bem, mas a coisa começou logo mal quando ela em vez de me tirar as cutículas estava a arrancar partes do meu querido dedo, queixei-me e ela em vez de fazer o que eu lhe disse respondeu “Mas assim fica mais bonito!”. Logo neste momento eu devia ter batido o pé, rodado a baiana e dito qualquer coisa mas, resolvi não me chatear com o assunto.

Erro grave meus amigos, muito grave! Depois disto limitou-se a passar uma camada do meu verniz (que eu levei de casa) e pronto mandou-me embora, isto até podia não ser grave se eu não lhe tivesse dito que queria duas camadas e se normalmente não recebesse um serviço diferente.

Ora então é assim, se fosse para isso eu tinha arranjado as unhas em casa, nem massagem nas mãos, nem duas camadas de verniz, nem brilho protector, nem secante… nadinha de nada e quando cheguei a casa ainda tive de andar a limpar os dedos à volta porque tinha verniz por todo o lado.

XOXO S.

P.S. As minhas unhas duraram cerca de 24h pintadas, no sábado ao final do dia já tinha 3 dedos com o verniz lascado.

11 comentários:

  1. Isto vai de mal a pior.. Depois queixam-se que não têm clientela!
    Olha se calhar ela é adjunta do FMI e não quer que gastes mais dinheiro lá! :)
    Bejos

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  2. Que chatice! Odeio pagar por alguma coisa e ser mal servida.

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  3. Assim que fores lá de novo, não deixes de reclamar.

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  4. Eu reclamava... Podes ter a certeza!

    xoxo
    Lux

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  5. É completamente inadmissível!! O problema é que há salões de estética que contratam pessoas sem formação (como qualquer mulher) e depois fazem destas :/

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  6. Eu odeio quando isso acontece... custa-me imenso reclamar de um serviço mal feito. Como quando me curtaram quase 15 cm de cabelo quando tinha pedido no máximo 2 :S Parece que agradar ao cliente já não é uma prioridade.

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  7. Agora fizeste-me lembrar certa vez que fui à manicure (era a 1ª vez que lá ia) e o alicate tinha uma ponta partida. Eu queixei-me, lógico, porque além de me magoar o alicate não cumpria, de todo, a sua função. Ela respondeu-me com um "caíu hoje no chão e ainda não tive tempo de ir comprar outro!" e no fim apresentou-me a conta como se estivesse tudo bem. Isto para não falar que eu levava uma carteira Lacoste branca e ela tinha um cão!!! no gabinete que ma arranhou toda!

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  8. Pois, não podes mesmo deixar de reclamar!!

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  9. Às vezes parecem que nos estão a fazer uma espécie de favor para nos atenderem qnd somos nós que estamos a pagar o seu trabalho.
    Não consigo entender a falta de dedicação das pessoas nas funções que desempenham.
    Eu era incapaz de pegar no dinheiro para pagar por um serviço desses, afinal de contas não estava como devia ser!

    bjinhoo

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