terça-feira, 9 de agosto de 2011

post-it!

Sou a maluca dos post-it, a verdade é que ando sempre com um montão atrás de mim e vou apontando as 40 mil coisas que tenho para fazer.

Normalmente isto já é brincadeira para uns 10 post-it em cima da secretária, mais uns 5 na agenda e no computador… mas com tudo o que se tem passado nos últimos tempos a minha secretária está muito parecida com a da imagem seguinte…


E o problema é que eu como sou muito inteligente aponto coisas como “quarta-feira 17h30” e depois não faço a mais pálida ideia do que raio é que tenho que fazer na quarta-feira às 17h30, estou bem arranjada estou!

XOXO S.

7 comentários:

  1. Não estás sozinha! Não queiras ver a minha... E estou de férias!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho a mania dos post-its...
    Mas sou um pouco mais organizada porque escrevo a informação toda... Chateia-me é quando a cola começa a sair e elesficam espalhados na secretária...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. pois ... assim não ajuda muito ahahah.

    bjokas

    ResponderEliminar
  4. A imagem tá brutal .. sim senhor! CONFUSÃO lool :D

    *

    ResponderEliminar
  5. Num post anterior perguntei-te se ias viajar por causa de falares em levar coisas embora. Chamou-me a atenção porque também vou vive para fora do pais durante 6 meses.. mais propriamente para barcelona! E também não sei muito bem o que levar e o que deixar... enfim.. tudo se há-de arranjar. :)

    *

    ResponderEliminar
  6. E muito complicado porque temos tanta coisa... Mas tudo vai correr bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah... Eu também gosto de post-its, de várias cores e de várias formas mas normalmente não chego a tanto.

    Secalhar é melhor começares a escrever mais promenores nos post-its.

    Beijinho.

    ResponderEliminar