quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Completamente KO!

Desde que cheguei ainda não tive 5 minutos para descansar, ando numa correria doida, entre ver a família, os amigos... comprar as prendas de Natal (e assim umas coisinhas para mim) não consegui parar ainda e sinto que preciso, preciso de relaxar pelo menos durante um dia. 


Preciso de ficar em casa sem fazer absolutamente nada, ler um bom livro, ver umas séries...  mas não consigo, sinto que tenho que aproveitar todos os bocadinhos para fazer o que não posso fazer quando não estou aqui.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Pois, imagino que esse seja o "problema" de quem mora fora de Portugal e acaba por ter de utilizar todos os bocadinhos para matar saudades. Mas olha vem aí o Natal, se for como na minha família é sempre um dia em que, tirando quem cozinha (e não é o meu "departamento" :P), não se faz muito, eheheh ;) beijinhos!

    ResponderEliminar