quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Então é isso...

Eu nasci com o dom de entender pessoas, se isto parece estranho é porque o é de facto, há quem tenha o dom de jogar à bola, de correr 10km em 5minutos... eu tenho a capacidade de identificar tipos de pessoas com bastante rapidez. 

No geral sei o que faz alguém feliz, quem está apaixonado por quem, quem é boa pessoa, quem é assim-assim, quem não vale um tostão furado... e isto até podia ser uma coisa boa, porque é raro ficar extremamente desiludida com alguém ou surpresa com esta ou aquela atitude, na verdade isso só me acontece quando começo a ter a mania que vai na volta estou enganada, que devia dar àquela pessoa uma oportunidade... 


Mas se querem a minha opinião isto é uma grande m***a, porque eu não sou nem nunca vou ser uma pessoa politicamente correcta, digo o que penso, não ando a fazer joguinhos e intrigas e odeio que me tentem enganar ou passar a perna. 

Por isso, eu até posso saber que não é a altura indicada para dizer determinada coisa àquela pessoa, que se disser o que penso vou causar uma grande confusão mas, estou-me completamente nas tintas, claro que depois venho para casa com o coração apertado porque sei que aquela pessoa até podia merecer o que eu lhe disse mas, ficou em baixo por isso... e choro por não controlar a minha boca grande e porque não é nem nunca vai ser do meu feitio magoar os outros propositadamente.

XOXO S.

P.S. Se isto não fizer sentido nenhum é favor ignorarem este post... 

8 comentários:

  1. Eu entendo-te, sou igualzinha! Digo o que tenho a dizer, no tempo certo, se magoo alguém, é porque assim tem que ser, não há arrependimentos. No entanto sou uma pessoa muito sensível, reservada e que tudo faz para não magoar os outros, o que, ao contrário, não acontece. Durmo bem e sem problemas de consciência e sou muito feliz assim :)

    ResponderEliminar
  2. eu percebo o que queres dizer. eu sou mais ou menos como tu. Digo sempre o que penso... mas nem sempre é no momento em que o penso (poder variar entre o dizer imediatamente e 2 ou 3 dias. acho que n aguento mais que isso! lol)

    bjo**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. Faz todo o sentido porque eu sou igualzinha :x

    ResponderEliminar
  4. depois que passa a situacao critica,eh facil a gente arrumar meios de dizer que poderiamos ter nos controlado...mais na hora do nervoso,as vezes fica impossivel ser fria e controlada.
    Mais bola para a frente,nao adianta vc sofrer pelo que passou,eh vivendo e aprendendo,um beijao.

    ResponderEliminar
  5. faz todo o sentido*
    cada pessoa tem o seu dom e esse é o teu :)

    ResponderEliminar
  6. eu também sou assim, digo o que penso, sempre fui, desde pequenina, e continuarei a ser. Mais vale dizer, do que calar e depois ir falar nas costas.

    Estou a seguir o teu blogue, se puderes /quiseres segue o meu http://the-freckledgirl.blogspot.com

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente acho que faziam falta mais pessoas assim, pelo menos no que toca a dizer o que se pensa (mas tal como tu sem a intenção de ferir) :)

    ResponderEliminar
  8. Mana, pois eu acho que este post faz sentido, e muito. No entanto sou apologista que nunca se deve deixar nada por dizer. ;]

    Beijão enorme*

    ResponderEliminar