domingo, 15 de abril de 2012

Handegg?

Tudo começou como uma brincadeira, à e tal vamos ver um jogo de futebol americano, no convite vinha esta maravilhosa foto...


E assim se juntaram 2 portugueses, 1 americano, 1 alemão e 1 holandês, escusado será dizer que eu não entendo nada de futebol americano o que tornou a coisa ainda mais ridícula. E para ajudar à festa a equipa do Hannover é assim a dar para o "desastroso" mas pronto, serviu para chegar a conclusão que para mim futebol é jogado com os pés e que nunca vou ser uma grande fã deste jogo em que se joga 2 minutos e se pára 10 para delinear estratégia...





 (não resisti a tirar foto do hamburger do J. com a bela da bandeira alemã!)

XOXO S.

2 comentários:

  1. Ahah como te compreendo, ontem vi essa imagem e fartei-me de rir, eu também já fui ver um jogo de rugby (não é futebol americano mas é o mais parecido que temos cá) e também não gostei nada.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da bandeira no hamburguer! Também não sou fã de futebol americano, pra mim futebol é com os pés e mai nada LOL :P

    ResponderEliminar