quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

E um óptimo 2014 para todos!

Pela primeira vez em muitos anos tenho realmente resoluções de ano novo mas, mais do que isso estou realmente empolgada com elas, algumas são mais simples do que outras mas, todas elas têm a sua importância na minha vida. 


Mas mais do que resoluções tenho desejos para 2014, coisas que gostava muito que acontecessem (e não têm nada a ver com mais pares de sapatos, juro!)

Nem todos os meus desejos são egoístas (o que me faz ficar com a impressão que sou uma pessoa melhor do que realmente sou mas que se lixe), espero sinceramente que seja um ano de muitas alegrias mas, mais do que isso, espero que seja um ano em que eu aprenda a ficar feliz com as pequenas coisas.

E para todos vocês desejo que este ano vos traga tudo o que precisam para serem felizes!

XOXO S.

5 comentários:

  1. Um fantástico 2014 para ti querida S. Que bem deves merecer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que a vida vá acontecendo todos os dias e nos mostre o caminho a seguir, com ou sem desejos. Beijinhos.
    Maria :)

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2014 para ti também ;) Que este ano traga tudo de bom.

    Bj*

    ResponderEliminar