segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estava aqui a pensar...

Ultimamente tenho passado demasiado tempo a queixar-me, ora e que estou cansada, ora que viajar muito nao e assim tao fixe como isso, que so quero dormir na minha cama... 

Colombia (um pais fantastico)...







Ecuador (acabadinha de chegar)


Bem, ate pode tudo ser verdade mas, ha tantas coisas boas que eu devia ter vergonha de me queixar, tenho uma vida tao mas tao boa (ate tenho medo de o dizer) mas e verdade, e sou tao grata por tudo, nem imaginam como.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Todos temos altos e baixos, e por muito que se goste do que se faz, há sempre aqueles dias que não apetece, ou estamos mais cansadas, ou... enfim! Faz parte!
    Quando se está bem, aproveita-se, quando estamos mais down, queixamos-nos!!! :D
    Uma boa semana!
    maria

    ResponderEliminar
  2. A minha,melhor amiga vive na colombia e adora!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a pergunta, mas porque viajas tanto? Por trabalho? Por lazer? Ou pelas duas?
    P.S. Adoro o teu blog :D

    ResponderEliminar
  4. S. lembras-me tanto uma amiga minha :) ela é exactamente assim, não pára em trabalho e adora! E eu adoro ler as vossas aventuras ;)

    ResponderEliminar