domingo, 15 de fevereiro de 2015

Só queria dormir na minha cama...

O viajar muito parece sempre muito mais glamoroso do que aquilo que na verdade é, principalmente quando o fazemos a trabalho, não vou negar que também tem coisas boas e é uma oportunidade maravilhosa mas, meus amigos é uma correria constante, entre ter voos às 5h da manhã, perder o meu voo de ligação porque o primeiro atrasou e passar mais uma noite num hotel, viajar durante a noite durante mais de 8h e ter a pessoa ao meu lado a ressonar como se não houvesse amanha, passar a vida com jet lag porque nada tem o mesmo horário, passar tempos e tempos para entrar os diferentes países...

Nas últimas semanas estive em Miami (USA), São Paulo (Brasil), Jundiaí (Brasil), Dallas (USA), Charleston (USA) (que vai ficar para sempre naquele lugar que reservamos para as boas memórias), Morelia (Mexico)... e quarta-feira aí vou eu para a Colombia e depois segue-se o equador.

Um dia destes consigo descansar...

Miami...


São Paulo (no meio de uma favela)...


Charlotte...



Os mini aviões que me levaram até ao Mexico...



Charleston...










XOXO S. 

3 comentários:

  1. Sim, se mesmo em férias é esgotante... Mas caramba, conheces mundo. Quantas pessoas podem dizer o mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Tem o lado bom e o lado mau (como tudo na vida) mas, acredito que deste lado possa SÓ parecer maravilhoso e, desse lado, TAMBÉM seja bastante cansativo! A parte boa é que saberás valorizar mais as tuas coisas (a tua casa e a tua cama) quando comparada com pessoas que sonham só viajar e não o fazem (tanto como gostariam).

    ResponderEliminar
  3. Daqui parece-me maravilhoso... mas sei que deve ser mesmo muito cansativo andar assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar