segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os oportunistas...

Não tenho nada contra pessoas ambiciosas, na verdade eu também o sou e não vejo mal nenhum nisso.

O que me incomoda são aquelas pessoas que querem subir à custa dos outros, que não têm escrúpulos e que acham que tudo é válido, é como se encarassem a vida como um daqueles programas do BBC vida selvagem, uma luta constante pela sobrevivência.


O que é mais engraçado é que a maioria das pessoas que eu conheço assim acabam sempre por provar do próprio veneno mais cedo ou mais tarde, como diz uma das pessoas que mais respeito na minha empresa “Eu não cheguei onde estou hoje a pensar que um dia ia estar aqui, limitei-me a fazer o meu melhor todos os dias e a ser recompensado por isso, não há nada melhor do que ser realmente bom no presente e a pensar no presente!”.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Tens toda a razão. Subir às custas dos outros não pode dar bons resultados, um dia a pessoa terá de dar provas da sua competência e depois "afunda-se". Há que trabalhar para chegar longe, essa é que é essa! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Eu condeno imenso esse tipo de pessoas. Não olham aos meios para atingir os seus fins e realmente quero acreditar que acabam sempre por provar do próprio veneno. Assimo espero!

    ResponderEliminar
  3. concordo a 100%! nós devemos fazer o nosso melhor no presente :) bjinho**

    ResponderEliminar
  4. Aceito isso, mas continuo a achar que só acontece a poucos ser recompensado justamente por esforço próprio. Enquanto o fazemos muitos nos passam a perna.

    ResponderEliminar
  5. E já agora, se quiseres seguir o meu blogue que é agora privado (eu gostava que o fizesses), envia um email com o teu mail para:
    fim.do.dia@gmail.com

    ResponderEliminar