quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

All over again...

Kim & Krickitt Carpenter - The Vow, ora aqui está um livro que é uma verdadeira lição de vida, uma história real que nos faz pensar na fragilidade da vida e no quanto é importante lutar pelo que se acredita e pelo que se ama. 

A vida não é simples ou fácil e este livro é exactamente sobre isso, não há pessoas perfeitas e por vezes a vida consegue levar-nos a extremos, por isso há momentos em que o passado tem de ficar no passado e o futuro tem de ser o que aí vem, tem de ser o que nos motiva a construir uma vida melhor. 

Acho que estava a precisar de um livro assim, como eu disse à H. "Eles foram ao inferno e voltaram", é um relato de vida e não um romance, é um daqueles livros que não tem pretensões de ser o que não é, a escrita é simples e a leitura é fácil, não é uma grande obra literária mas é uma história maravilhosa de força e perseverança. 

Nota: 4/5


Sinopse: 

Life as Kim and Krickitt Carpenter knew it was shattered beyond recognition two months after their marriage when a devastating car wreck left with a massive head injury and in a coma for weeks.

When she finally awoke, she had no idea who Kim was. With no recollection of their relationship and while Krickitt experienced personality changes common to those who suffer head injuries, Kim realized the woman he had married essentially died in the accident. 

And yet, against all odds, Kim and Krickitt fell in love all over again. The Vow tells the true story of this journey, one of a commitment unbroken and a vow fulfilled. 

XOXO S.

P.S. Há um filme inspirado neste livro, para quem tiver interesse é só clicar aqui.

7 comentários:

  1. vou ver em breve acompanhada do meu menino e de um fondue de choc =P

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver o filme então, que a minha lista de livros já está comprida =P

    ResponderEliminar
  3. Fiquei cheia de vontade de ler e acho que vou mesmo comprá-lo:)))Quanto ao livro também quero ver..

    http://styleloveandsushi.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em ler e em ver o filme :)

    ResponderEliminar
  5. O filme é muito bonito, é pena o final..
    Gosto muito do seu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi o filme e gostei muito, achei foi o final fraquinho.

    ResponderEliminar