domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um dia tinha que ser...

Quando me mudei para a Alemanha prometi que não ia ser daquelas pessoas que estão sempre a dizer mal do país que as acolheu, e a verdade é que em vez disso me tornei numa daquelas pessoas que gosta muito do país onde está mas, ontem tive o primeiro momento "Esta gente não é nada normal!"...

Estava eu aqui em casa à tarde refastelada a ver um filme e no quentinho quando me lembrei que precisava de comprar um creme para os olhos, vesti-me e saí resolvida a enfrentar o frio e fazer umas compras. 


Tudo correu muito bem até entrar na Desigual, como gosto muito dos casacos e estavam com 50%, resolvi ir experimentar dois, dirigi-me para os provadores (6 cabines) e a empregada disse-me que tinha que esperar 2 minutos porque estavam todos cheios, até aqui tudo bem, o problema foi que estive ali à espera durante 20 minutos e acabei por desistir e me vir embora. 

Num provador estava uma rapariga nos seus 17 anos e a mãe, era um veste despe, vai buscar mais uma peça... no outro estava uma senhora nos 60 anos que esteve lá fechada aquele tempo todo não sei a fazer o quê, nos outros dois estavam duas amigas que saíram para fora e estavam a admirar as camisolas e a decidir se traziam ou não (durante 20 minutos meus senhores, 20 minutos...), depois estava uma mulher com o marido na mesma vida da rapariga de 17 anos e finalmente uma rapariga pelos seus 30 que estava na mesma situação da senhora de 60...

Eu juro que pensava que os provadores eram para entrar, experimentar e vir embora mas, vai na volta isso é só na minha terra!

XOXO S.

10 comentários:

  1. mas aqui passasse o mesmo, há verdadeiros desfiles nalgumas lojas

    ResponderEliminar
  2. Já eu, nem experimento. Gosto levo e se for preciso trocar troco :)

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que às vezes já nem experimento...

    ResponderEliminar
  4. heheheheeee... cá eu sou como tu! E pelo caminho já vou fazendo previsões!

    ResponderEliminar
  5. Também na Alemanha, mas em Hamburgo, vi raparigas a sairem dos provedores para as amigas lhe tirarem fotos com os modelitos, e duvido seriamente que os tenham comprado!

    ResponderEliminar
  6. lol olha que isso por cá às vezes também acontece :p

    ResponderEliminar
  7. lol olha que por cá isso também acontece :p e sim, eu também já não experimento quase nada, por causa das coisas :)

    ResponderEliminar
  8. pois ... deve ser aspectos culturais! lol

    ResponderEliminar
  9. Que falta de educação as pessoas são egoístas nao tem respeito odeio quando isso acontece me.

    have a Nice day

    kisses

    ResponderEliminar