quarta-feira, 2 de maio de 2012

Madeline Hunter - Lições de desejo, ora aqui está uma daquelas coisas que me intrigam nesta vida, este livro é o segundo de uma colecção de 4 mas, foi o último a ser editado pela ASA por razões que obviamente me ultrapassam.

O que fez com que fosse um bocadinho menos interessante do que os outros porque já sabia muito sobre a história, de qualquer forma também não é uma grande obra literária, a ideia é ser um livro leve, um romance simples e fácil de ler e isso foi sem dúvida. 

Para quem gostar do género vale a pena mas não esperem encontrar uma história fantástica e nunca antes lida, é no entanto sempre agradável andar para trás no tempo, para uma época com regras e ideais tão diferentes dos de hoje.

Nota: 2.5/5


Sinopse: 

Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios.

XOXO S. 

2 comentários:

  1. Nunca li nada da Sra. Hunter, mas o da Maria Barros fiquei encantada, se comprares, na minha opinião vale a pena! bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/2012/04/give-away.html

    ResponderEliminar
  2. Está visto que é um daqueles livros de praia, que não exige esforço nenhum. ;-)
    Beijinhos minha querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar