segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A noiva triste...

Hoje em conversa com uma amiga ela dizia que nunca viu uma noiva triste, que já viu noivos com ar de quem vai para a forca mas nunca uma noiva com um ar triste.


Eu lembrei-me logo de uma pessoa que eu gosto muito e que casou há uns 3 anos e de como ela parecia infeliz no dia do casamento, por vezes ao cruzar-me com as fotos desse dia não consigo deixar de me sentir triste por ela, é como se aquele dia tivesse marcado a minha vida com a certeza de que não é aquilo que quero para mim.

Ninguém a obrigou a casar e tenho certeza de que ela gosta dele simplesmente ele não é o tal... e talvez eu seja uma tonta com a história do tal mas, não é assim que um casamento deve ser ou pelo menos não é o que quero para mim.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Lá está o problema, quando não é o tal ou a tal....

    ResponderEliminar
  2. eu já vi noivas com dúvidas e garanto que não pareciam muito felizes... acho que é um passo a evitar quando estamos com dúvidas...

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. A sério? Acho que nunca me deparei com noivas ou noivos tristes... ou talvez nunca tenha estado muito atenta. De qualquer forma deve ser terrível porque é suposto que seja um dos dias mais felizes da nossa vida...

    ResponderEliminar
  4. Ui... isso sim é triste. Eu sou recém casada e, apesar de alguns stresses pré casamento, nunca tive a dúvida que o meu marido é o tal! Os preparativos pré- casamento e o aproximar da data podem criar muito nervosinho mas nunca suscitar dúvidas!
    Infelizmente muitas meninas poderão sentir-se pressionadas para casar dada a idade, sentir pressão por parte da própria família, sentir que já alcançaram muito na vida excepto o marido e família, entre outros, mas isso nunca deverá ser motivo para aceitar um pedido de casamento tão levianamente. Claro que esta é a minha opinião pessoal, e digo que por experiência própria que já poderia ter casado mais cedo mas nunca me senti mais preparada do que agora. Existe um timming para tudo, basta estar atenta e saber senti-lo.

    ResponderEliminar
  5. Isso é mesmo muito triste. Felizmente, nunca testemunhei nenhum caso assim mas não deve haver nada mais triste do que estar a casar-se com alguém e saber-se que aquela não é a pessoa que nos preenche totalmente...

    ResponderEliminar
  6. Como eu entendo o que escreves-te...

    ResponderEliminar