quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Parece que estou parva!

Isto tem sido uma choradeira pegada por estes lados, primeiro estou naquela fase critica do mês e depois estou triste por me ir embora e deixar aqui algumas pessoas de quem fiquei mesmo amiga, por isso de cada vez que me dizem "Vou mesmo ter saudades tuas…" e eu sei que é verdade abro logo a torneira…


Hoje então foi a loucura e se por um lado fico muito feliz por saber que não sou a única triste com o meu regresso a Hannover o facto de andarem todos sempre a falar disso ainda me deixa pior.

E sim eu sei que isto passa assim que voltar porque eu também gosto de estar lá e também tenho pessoas lá de quem gosto muito e que se me mudasse para aqui ia ficar de rastos também mas acho que não me tinha apercebido do quão difícil ia ser ir embora.

XOXO S.

1 comentário: