domingo, 30 de março de 2014

Piradinha que só eu...

Pois acabei de descobrir que mudou a hora… a verdade é que todos assumiram que eu sabia e como o meu computador, telemóvel… mudam automaticamente eu não me apercebi da minha ignorância até que acabei de ouvir um "Amanha acordamos mais cedo 1h" e eu fiz o mítico "Oi?! como é que é?!".


Claro que depois ainda houve o meu momento de descrença pura "Não mudou nada a hora, que horas são?" e depois ainda disse a olhar para o telemóvel "Pois vês! Tens certeza que mudou a hora?", acabei por ter de me resignar aos factos mas agora sinto um certo vazio, como é que mudou a hora e eu passei o dia sem me lamentar de que agora acordo uma hora mais cedo? 

XOXO S.

3 comentários:

  1. hahahaha eu também só me apercebi no dia seguinte na hora de almoço xD

    ResponderEliminar
  2. Tão chato, eu no inverno cheguei a ir trabalhar uma hora msi cedo por não ter percebido que a hora tinha mudado!
    Distraida, mais distraida não há!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. como os dias ficam maiores eu sei sempre quando muda a hora nesta altura :D

    ResponderEliminar