quinta-feira, 3 de julho de 2014

O post que não queria...

Mas que tenho mesmo de escrever!

Hoje dei por mim a afundar-me em alguns pensamentos filosóficos (eu tenho disto às vezes), acho que esta possível mudança trouxe ao de cima algumas coisas que deviam estar mais do que enterradas mas, a vida é mesmo assim, não há nada como o nosso passado para nos assombrar nos momentos mais confusos da nossa vida. 


Mas, depois de entender que por muito que eu seja uma grande defensora do "mais vale arrepender-me do que fiz do que não fiz" há coisas que na minha vida vão ser um grande ponto de interrogação para sempre, se podia ter lidado com as coisas de forma diferente? Podia, mas não dependia só de mim e não se pode ser corajoso sozinho em algumas coisas.

Mas hoje tenho certeza de uma coisa, nós fazemos tudo mais complicado do que realmente é, às vezes só precisamos ser corajosos nem que seja por um segundo e fazer algo absolutamente estúpido, um bocadinho como ser trapezista sem rede, podemos cair e espatifarmos-nos todos no chão mas também podemos descobrir que somos capazes de algo absolutamente maravilhoso.

Se tenho pena que isto tenha sido um grande "E se…" na minha vida? Tenho e mais do que aquilo que posso expressar em palavras mas, como me disse uma grande amiga e uma das pessoas mais sábias que conheço "Vai e não olhes para trás!".

Mas é assustador saber que depois de todo este tempo e mesmo que por apenas 5 segundos ainda tenho aqueles momentos de completa insanidade mental… só me assusta o não saber em que tipo de pessoa tudo isto me transformou mas, irei descobrir a seu tempo.

XOXO S.

P.S. A única música possível para hoje