domingo, 17 de agosto de 2014

Vou ter saudades...

É quase certo que vou rumar a novos destinos pelos próximos dois anos e se por um lado isso é uma coisa boa e que me deixa entusiasmada, por outro estou com aquele sentimento de tristeza que só quem já largou tudo e rumou a novas aventuras sabe como é…


Hoje enquanto via um filme sentia-me triste e o S. perguntou-me o que se passava mas, não fui capaz de dar uma resposta que fizesse muito sentido porque não sei bem… por um lado estou feliz, isto é algo que eu quero fazer e uma oportunidade que não posso recusar com facilidade e que não quero recusar mas, por outro… vou ter saudades… tão simples quanto isso e já tenho saudades das pessoas que deixei em Portugal, quando é que chega a um ponto que são demasiadas saudades? 

Isto não faz muito sentido mas pronto… é isso, agora vou para ali ouvir mais um bocadinho que vai tudo ficar bem para ver se me animo.

XOXO S. 

4 comentários:

  1. Ui,então não faz sentido! Também vou começar uma nova vida este ano e já me perguntei quando é que enough is enough. Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Que muda deus ajuda, vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Claro que faz sentido, deixarmos tudo para trás custa, as saudades apertam, mesmo que seja para melhor!

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo! Também estou prestes a mudar tudo outra vez, e custa especialmente por causa de termos um bebé de um mês :( mas tudo passa!! beijinhos

    ResponderEliminar