sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sherlock e os ciúmes...

Eu já disse aqui que o meu gato é mais cão do que gato mas a última moda aqui por casa têm sido os ataques de ciúmes.


O menino ficou 2 semanas com amigos enquanto eu estive de férias e agora anda em modo "a minha dona é só minha" felizmente o meu gato não sabe o que é morder ou arranhar e gosta de todas as pessoas, por isso não temos ataques a ninguém mas, passa o tempo a agarrar-se as minhas pernas, a encostar-se a mim, só quer colo e estar todo enroscado em mim como quem diz "Ela é minha!"

Se é engraçado de ver? É, principalmente porque não é normal nos gatos mas, meus amigos também pode ser cansativo ter esta bola de pelo de 4Kg sempre em cima de mim a toda a hora. 

XOXO S.

4 comentários:

  1. Imagina se em vez de 4kg tivesses 15Kg a fazer-te o mesmo... (Sim a minha labradora mini passa a vida a fazer isso) :)

    ResponderEliminar
  2. ele deve pensar, agora é que não saies mais daqui, eu não deixo lol

    ResponderEliminar
  3. É normal muitos gatos são assim ... eles sentem saudades e são carentes e sim muito ciumentos ;)

    ResponderEliminar