sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O primeiro até já...

E se estou entusiasmada com a nova posição e com as oportunidades e responsabilidades? Sim estou e muito mas hoje ao arrumar a minha secretária no trabalho e saber que já não me vou voltar a sentar aqui sinto um aperto no peito...


Eu fui tão feliz com estas pessoas, sentada neste escritório, tanta coisa aconteceu durante estes mais de dois anos, tive tantos momentos de stress mas também tantos momentos felizes e a verdade é que sim, sou competente e mereci o lugar para onde vou mas também tive tanto apoio das pessoas que me rodeiam e tanta sorte em tantos momentos.

Eu estou de volta no mês de Dezembro (por duas semanas apenas) mas já não será a mesma coisa e vou sentir tantas saudades disto nos próximos dois anos.

XOXO S.

1 comentário: