domingo, 9 de maio de 2010

Vestidos e mais vestidos

Tenho um casamento em Julho e não encontro nada que me agrade, mas quando digo nada estou a ser o mais verdadeira possível, nada me deixa completamente satisfeita.

Como gostei muito desde vestido da Blake Lively num episodio de Gossip Girl


Fiquei muito satisfeita quando vi este na Mango,



Claro que a satisfação passou quando o experimentei e percebi que o S era demasiado grande no peito (quem manda eu ter as maminhas pequenas quem?!) e que era para alguém com mais 10 cm do que eu. E assim voltei à estaca zero, continuo sem vestido.

Mas gosto muito deste vestidinho da ASOS, assim mesmo muito, só não sei se ia gostar dele para um casamento...


Será que não há lojas com vestidos para casamentos em Lisboa? Ou melhor, será que não há lojas com vestidos para casamentos por menos de 150€ em Lisboa?

XOXO S.

14 comentários:

  1. Gostei muito mais da Asos :)Acehi mais irreverente e estiloso eheheheh. Podes sempre ver na Cortefiel que tem vestidos mais para o festivo.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois! Mas já que não dão, há que pesquisar melhor. mas eu acredito que quando uma coisa que gostámos à primeira não fica bem
    é porque está uma melhor à nossa espera! Vais encontrar o ideal :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Asos.
    Já viste na Tintoretto?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Na Cortefiel já procurei na Tintoretto ainda não, tenho que lá ir pode ser que finalmente encontre algo que goste.

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  5. Hummmm adorei os dois Amiga! A Tintoreto e Lanidor são sítios onde devias ir, comprei o meu último lá. Ainda estão a receber a colecção, mas têm sempre algo para cerimónia!

    Parece sintonia, hoje apaixonei-me por dois vestidos, um branco a simular o rendado, algo mini, meia manga, e o outro também branco, de alcinhas até aos pés, aquele look de férias... com um deles hei-de ficar :))

    Beijinhos! Se precisares de ajuda para escolher já sabes!

    P.S. Miss You.

    ResponderEliminar
  6. Minha menina S.(zinha);

    Posso dar um piqueno palpitezinho? Hã?
    Devias ir com um "vestido" composto por 3 coquitos. Pensa bem; eras original de certezinha que não terás ninguém como uma indumentária igual.
    Pensa com carinho nesta ideia... Sim? (hihihi!!)

    P.S. - Juizinho minha menina... juizinho (mas pouco, não abuses, porque ter juízo demais, torna-se perigoso.) :O)

    Beijinho muito, muito, muito, muito mas muitoooo grande*

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostei muito do da ASUS. A Morgan tb costuma ter vestidos giros.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Tou com o mesmo problema!
    Quando encontrares partilha :)

    Eu já tneho pouquissimo tempo... o casamento é dia 29 deste mes..

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. O da Asos é lindo:-) Mas se não encontras nada, porque não mandas fazer o modelo que gostas numa costureira? Acho uma boa hipótese e ainda deves poupar dinheiro:-) bj linda!

    ResponderEliminar
  10. Nao tem nada a ver com o post.... e resultados do passatempo Oriflame???
    beijos

    ResponderEliminar
  11. E' complicado eu sei, tenho uma comunhao em Junho, a principal preocupacao alem do que vestir e o tempo lol o S. Pedro anda louco hahaha
    bjooooo
    boa semana

    ResponderEliminar
  12. Os resultados do passatempo serão publicados entre 11 e 12 de Maio.

    A demora deve-se às enumeras participações e a necessidade de dar a cada resposta a devida atenção para puder escolher correctamente o vencedor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gostei dos dois. O da ASOS é muito bonito e com os acessórios certos ficará de arrasar. Também depende por exemplo a que horas é o casamento e qual o casamento. Há casamentos que já sabemos que as pessoas são menos formais.
    Mas ainda tens tempo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não se usam vestidos compridos em casamentos! Apesar de ser realmente muito giro!

    ResponderEliminar