Nenhum de nós sabe quanto tempo nos resta, o que a vida nos reserva ou como será o nosso amanhã.
Eu quero viver com o máximo de intensidade que conseguir, quero aproveitar cada segundo da minha vida, o bom, o mau e o assim, assim. Porque se tudo fosse bom certamente que nunca iria dar o devido valor a nada, nunca iria saber o que era aquele sentimento de felicidade que me inunda a alma quando algo corre muito bem.
Claro que me deixo ir a baixo, e nem todos os dias tenho esta vontade de mudar o mundo, de fazer tudo e mais alguma coisa para ser feliz, há dias em que a tristeza me enche o peito, sinto a voz a falhar, as lágrimas a surgir… mas afinal sou apenas uma pessoa normal, banal, como tantas outras por este mundo fora.
Depois essa nuvem negra segue o seu rumo e eu volto a querer viver a 100%, aproveitar cada segundo, olhar o céu durante o dia e durante a noite, ouvir as ondas do mar, o cantar dos pássaros, o riso das crianças e solto aquele meu sorriso à burro do shrek (juro que eu sorrio como o burro do shrek, até me fica a doer as bochechas no final do dia).
Hoje a nuvem negra andou por aqui, mas amanhã vou me encarregar de lhe dar um valente pontapé no cu, porque como dizia o a fantástico António Variações…
Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer
e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir
adorei o que escreveste!! Tem mm de ser assim! Todos os dias da nossa vida!!
ResponderEliminarIsso mesmo minha querida! Há coisa de doze anos aprendi que se não vivêssemos o agora poderia não haver amanhã. Beijinhos de boa noite,
ResponderEliminarBomboca do Amor.
Querida S.(zinha);
ResponderEliminarHá aquele velho cliché que diz : "amanhã é outro dia". Por isso amanhã, não te esqueças de dar um valente pontapé nessa nuvem negra maldita! Ela que vá para o raio que a parta!! Raios! ;))
Beijinho minha irmã de coração*
é bem verdade, querida! Eu estou a viver uns problemas (que nada têm a ver com homens, antes fosse esse o caso) e estou a tentar levar tudo nas calmas e pensar que tudo se vai resolver pois, como se costuma dizer, "só não há remédio para a morte", não é?
ResponderEliminarViver um dia de cada vez e, como diria outrora um sábio, "faz tudo como se alguém te contemplasse"!
Beijoca,
R.
potos todos jajajaajaajaajjjjjjjjaaaaaaaaaaaa
ResponderEliminar