quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Isto não é normal...

Nunca fui menina de ter problemas com o tamanho de um livro, já li uma vez um que tinha mais de 1000 páginas, mas vinham divididas por dois volumes, fazendo dois livrinhos simpáticos de cerca de 500 cada um.

Eu que até tenho os senhores da ASA em muito boa conta e acho muito bom que este livrinho não sejam dois para não encarecer a leitura mas, expliquem-me como se eu fosse muito burra como é que é suposto eu ler isto, e por isto entenda-se uma autêntica arma de arremesso com cerca de 800 páginas, sem ficar cheia de dores nas mãos?



É que já tentei de tudo colocar em cima das pernas (ao final de uns minutos começa e incomodar-me), apoiado na barriga (como fica em cima da bexiga fico logo aflita para fazer chichi e mais acima faz-me doer o estômago)… resumindo sobra mesmo usar as minhas queridas mãos mas já começo a achar que o polegar da mão esquerda se vai desencaixar a qualquer momento tal é o peso da coisa.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Que livro é que estás a ler?
    Eu ando a ler o último do Ken Follet (versão inglesa) e tenho precisamente o mesmo problema!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, estou a ler o último que saiu em Portugal da Lesley Pearse - Segue o coração (na verdade o primeiro que leio dela), está uma foto aí de lado no blogue.

    Também já me tinha acontecido com outros livros, mas este é mesmo muito pesado para além do tamanho.

    Já sinto a mão meia deslocada e ainda só o comecei a ler ontem e li apenas 100 páginas.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Qual é o livro? é enorme... :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. OLá Pimpinela, é o novo da Lesley Pearse - Segue o coração.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. fogo, ler que nem é mal,mas realmente a maneira de colocar o livro é que é complicado xDDD

    ResponderEliminar
  6. mandei vir esse na fnac. obrigada pelo esclarecimento da minha questão em relação ao modo de pagamento.
    bolas, é grande ... e parece ser pesado sim

    ResponderEliminar
  7. Eu ontem recebi em casa o livro de que estás a falar eheh É muito grande mesmo! *

    ResponderEliminar
  8. E dicas?
    Tenho o mesmo problema que tu, um trambolho dum livro com mais de 800pags que me dá cabo do pulso e das mãos...Ai a bida! ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu já tenho dores de costas e tudo e ainda não descobri uma solução... :(

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar