domingo, 23 de janeiro de 2011

A cair para o lado...

Dormi 3 míseras horas esta noite e o meu cérebro está a funcionar apenas a 5% o que origina uma data de acontecimentos absolutamente fantásticos...
 
1 - Tentei aquecer o pacote do leito no micro-ondas em vez de aquecer o leite na chávena;
2 - Tentei tirar um café com a máquina desligada da corrente;
3 - Entrei na banheira e não liguei a água quente.

E algo me diz que não vai ficar por aqui... estou oficialmente velha preciso dormir!

XOXO S.


10 comentários:

  1. Como eu te compreendo lol já saí de casa atrasada com os chinelos calçados :)

    ResponderEliminar
  2. ai menina que andaste a fazer para dormir tão pouco?? :)
    vê se descansas assim que puderes senão ainda virão muitos desses acontecimentos xD

    ResponderEliminar
  3. nesses dias mais vale fica no nosso canto e descansar... eu tambem sou igual... um perigo total :P depois acabo sempre por me rir daquilo que fiz sozinha.

    ResponderEliminar
  4. ahah adorei a do leite :)

    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  5. Não, não estás velhas, mas sim, precisas de dormir :)

    ResponderEliminar
  6. ahah já me aconteceu coisas dessas muitas vezes por dormir pouquissimo xD

    ResponderEliminar
  7. lloooll, o pacote de leite no microondas ficava lindo e a última parte fiquei arrepiada :P

    ResponderEliminar