Karen Rose – Não contes a ninguém, este ano está a correr muito bem no que toca a leituras, mais um livro que gostei muito.
Eu gosto muito desta escritora e já li tudo o que está publicado em Portugal dela e já falei de dois livros dela aqui e aqui, o que mais gostei neste livro foi o tema, este não é um daqueles policiais em que não fazemos ideia de quem é o assassino nem quais as suas motivações, o livro fala de violência doméstica e de um marido capaz de matar todos os que se atravessam no seu caminho.
As personagens estão bem construídas e temos um montão delas o que torna a leitura especialmente interessante, só é pena que mais uma vez este livro seja anterior a outros que já li, e como as personagens saltam de uns para os outros era bem mais interessante ler pela ordem correcta (já falei disto aqui) mais uma vez fico sem compreender o que passou pela cabeça da pessoa do circulo de leitores que tomou a decisão de publicar os livros do último para o primeiro.
Para quem ainda não leu e o quer fazer a ordem correcta do primeiro para o último é (Não contes a ninguém – O riso do assassino – Sei onde destas – O sabor da vingança – A morte chama-te – Chegou a tua hora) como saíram finalmente os 6 primeiros espero que os 5 que faltam desta colecção saiam agora por ordem.
Nota: 4/5
Sinopse:
Mary Grace Winters sabia que a única forma de ela e o filho escaparem ao marido, um agente da polícia que os maltratava, passava pela simulação das suas mortes. Agora, tudo o que resta da sua antiga vida jaz no fundo do lago... Com uma nova identidade, numa nova cidade, encontrou um refúgio a centenas de quilómetros de distância. Quase se esqueceu do pesadelo vivido há nove anos. Até resolveu tentar a sua sorte no amor com Max Hunter, um homem que também carrega as suas próprias feridas. Contudo, o marido descobre-os e, pouco a pouco, o perigo aproxima-se e ameaça tudo e todos.
XOXO S.
Adoro as tuas sugestões!
ResponderEliminarAssim já vou com uma ideia quando vou comprar um livro!
Realmente é estranho a pessoa ter de ler de trás para a frente :S mas provavelmente como lá fora teve mais sucesso o último resolveram testar a coisa cá.
ResponderEliminarO livro que estás a ler agora "A praia do destino" é muito bom. Eu adorei lê-lo, adorei a escrita e a história, é dos meus livros preferidos. Vou ficar a aguardar a tua critica.
ResponderEliminarUm livro bastante interessante! Para fugir um pouco ao meu registo de romances que tenho feito ultimamente, acabei de comprar um policial que estava em promoção (por apenas 5€) no site da editora Presença.
ResponderEliminarBeijinhos
olá! Estou a fazer esta colecção mas, apesar de já o ter em casa ainda não li porque estou a ler o "Grita por mim" da Bertrand...estou a adorar! Também já tenho o "Morre por mim". Bj, Gina
ResponderEliminarOlá Gina o Grita por mim é o livro número 7 desta colecção e o morre por mim o 8, ainda não li nenhum dos dois.
ResponderEliminarBeijinhos