domingo, 20 de fevereiro de 2011

As prioridades...

Ontem em conversa com o M. falávamos da importância que cada um de nós dava à carreira, embora seja importante para os dois para ele não é uma prioridade, ele nunca colocaria a carreira e a realização profissional à frente da felicidade pessoal, eu sou diferente, não é que as outras coisas da minha vida não sejam importantes porque são mas a minha felicidade pessoal depende da minha felicidade profissional.


Por vezes tenho pena de não ser menos exigente comigo, porque há momentos na vida em que a realização profissional não é tudo, em que provavelmente vou ter de escolher entre uma coisa ou a outra uma vez que é muito difícil ter tudo ao mesmo tempo.

A vantagem no meio disto tudo é que eu sou uma pessoa muito polivalente, posso ser feliz profissionalmente a fazer um montão de coisas diferentes o que por outro lado também significa que me aborreço com facilidade e que estou sempre disposta a mudar e a arriscar, vamos lá ver onde é que isto me leva…

XOXO S.

5 comentários:

  1. Entendo o que dizes. Eu sou mais como o M. a minha felicidade noutras coisas depende da minha felicidade a nível pessoal e acho que nunca vou conseguir pôr a carreira à frente do amor. Já o A. é como tu, por vezes gostava mais de ser como ele, mas é impossível para mim.

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. mas olha que se para seres feliz na vida precisas de ser feliz no trabalho, acho muito bem que tenhas o trabalho como prioridade. ;)

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião tem de haver um equilibrio...no meu caso ainda não encontrei e isso não é bom!

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu valorizei a minha vida profissional trabalhando noutra cidade e só indo a casa aos fins de semana...isto à um ano atrás! agora ele foi trabalhar para o estrangeiro e cheira-me que daqui a um anito eu tenha que fazer uma opção...

    ResponderEliminar
  5. eu também me sinto mais realizado com o trabalho mas não o irei colocar, pelo menos vou tentar, como prioridade. quando fazemos aquilo que gostamos sentimos mais completas.

    ResponderEliminar