quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De boca aberta...

Há cerca de 15 dias recebi um e-mail de uma pessoa aqui do nosso mundinho dos blogues a dizer-me que achava que eu era demasiado boa pessoa para me dar com pessoa X (que também tem um blogue) e que aparentemente segundo essa pessoa ela não vale nada, é uma falsa e blá blá blá.

E porque é que eu não mantive isto no anonimato como faço quando são coisas deste género? Porque primeiro não gosto que me digam com quem eu devo ou não me devo dar, tudo bem até agradeço o aviso mas a decisão de continuar ou não a comentar tal blogue é inteiramente minha porque penso pela minha própria cabeça e só porque uma pessoa não gosta de outra isso não significa que eu também não vá gostar, e por esse motivo não gostei de receber um e-mail hoje a dizer coisas como “Não entendo porque continuas a comentar o blogue da X, depois de eu te ter avisado…”.


E segundo porque recebi o e-mail às 9h43 de hoje e agora reparei que durante o dia de hoje essa pessoa que me veio avisar cheia de boas intenções esteve a comentar o blogue da tal pessoa que não presta a dizer coisas queridas e fofinhas como se fossem muito amigas, uma pesquisa mais apurada e reparei que é hábito a pessoa fazer isso todos os dias.

E porque raio publico eu este post? Não é para lavar roupa suja certamente porque não vou falar em nomes mas pelo menos a pessoa em questão irá ler isto, saber que todas as pessoas que por aqui passam também o vão ler e que a pessoa de quem ela disse mal também e pode ser que para a próxima tenha vergonha, porque nestas coisas apanhar um intriguista mentiroso não é assim tão difícil.

Ainda estou aqui de boca aberta, há com cada uma. E sim se quiseres podes ir agora mandar e-mails a dizer mal de mim por este post, é que estás assim mesmo à vontadinha.

XOXO S.

19 comentários:

  1. Desculpa lá, mas eu no teu lugar nem sequer tinha levado essa pessoa a sério ao primeiro e-mail! Dá para ver logo a falta de caractér, e o facto de ela ainda ir comentar a tal bloguer toda fofinha e querida quando anda praí a espalhar veneno é caso para dizer que a falsa (ao quadrado) é ela (supondo que é uma gaja)!
    Há com cada uma!

    ResponderEliminar
  2. Ca granda confusão... Xiiiii!! :O :O

    Beijão mana*

    ResponderEliminar
  3. bem ... parece que nem aqui no mundo virtual o cinismo é posto de parte! ainda tem a lata de falar mal nas costas dessa pessoa quando vai lá com palavras "amigas".

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  4. Mia, eu não levei mas ignorei sabes, não me incomodou por aí além.

    É tudo maluco isso sim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Caiu-me o queixo e engoli uma mosca! Não só duvidou da tua capacidade de descernimento como ainda faz jogo duplo. A blogosfera tem muita coisa boa sem dúvida, mas também tem muita muita coisinha má, ó se tem...
    Deixo-te um beijo grande grande

    ResponderEliminar
  6. O que se passa na blogosfera é apenas um reflexo do que se passa na nossa vida de todos os dias. As pessoas não são nem mais nem menos amigas por estarem do lado de lá de um computador, ao contrário do que se possa pensar.

    E situações como essa já eu vivi algumas vezes no "mundo real", infelizmente. A diferença é que não tinha a possibilidade de comprovar os tais "comentários simpáticos".


    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Isso parece uma valente anedota! nao tem mesmo noçao de nada! enfim bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu infelizmente quanto mais conheço a blogosfera mais me desilude..:S nunca pensei que estas "rivalidades" e criancices absurdas se passassem no mundo virtual:S sinceramente! Não ligues linda mantém-te fiel a ti própria e as tuas convicções, bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Nada surpreendente. É a natureza humana.

    ResponderEliminar
  10. Que grande confusão.. e falta de vergonha também...

    S eu enviei -te um email (alerto que não sou a pessoas que se fala deste post)podes ver se o recebeste?

    Beijinhos e doses de paciência para aturares estas cenas...

    ResponderEliminar
  11. O quê???
    Há pessoas capazes de tudo!
    Enfim...

    ResponderEliminar
  12. Mas está tudo doido? Sinceramente, de confusões já chegam aquelas que temos no dia a dia...
    Oh gente, tenham lá juizinho, sim?
    S, ignora...

    ResponderEliminar
  13. Oh meu deus, há com cada pessoa mais ridicula. Isso é gente com falta de vida própria, parece-me :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Já ando na blogosfera há mais de 6 anos e de vez em quando há assim estas coisas...Cmg foi uma coisa muiiiiiito giraaaaaaa:uma moçoila dos blogues contou a outras moçoilas tb dos blogues q eu andava enrolada com um moçoilo dos blogues...moçoilo esse que é gay...e que eu nunca vi na vida!!!!O que vale é que ha gente mazita e gente porreirita, que me avisou da situação, antes que beliscasse o meu (feliz) casamento...
    Já outra amiga minha, á conta dos blogues e do diz que disse...foi despedida..
    Resumo: fos-te uma senhora e agora passa á frente. :-)

    ResponderEliminar
  15. Inacreditável, mas depois do teu post só me ocorre uma coisa. As pessoas que são assim virtualmente, fazem-no na mesma na vida real, o que é uma pena que até aqui na internet tenhamos que levar com intrigas e pessoas mesquinhas. Enfim...

    ResponderEliminar
  16. Su, não recebi, podes enviar novamente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Há cada uma. Pois, é mesmo como alguém disse, as pessoas que fazem isto na blogosfera, estão habituadas a fazer na vida real. Não têm o que fazer nas vidas delas, ou então são mal amadas. Desculpa a intromissão, já te acompanho há algum tempo, mas não me lembro de ter comentado, hoje foi o dia. Fica bem

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente? Não me surpreende nada!

    As barbaridades que já li escritas sobre mim e sobre outras pessoas. As mentiras sobre mim que tentaram impingir a mim própria (Daaaa!!!).

    Tudo isso só confirma aquilo que a blogosfera é... uma verdadeira caixa de pandora para as moscas mortas que se passeiam por aí na vida real...

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar