sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Os Nudes...

Ora pois bem, a Maria perguntou se eu tinha mais sugestões para batons Nude, uma vez que foi uma das cores que mais usei durante algum tempo experimentei vários diferentes, neste momento tenho dois que adoro.



MAC Myth (sem dúvida o meu favorito mas, aviso já que é bastante nude, logo não é o melhor para pessoas muito morenas e o meu truque para aplicar e hidratar os lábios antes e depois espalhar o batom com o dedo para um efeito mais natural e não pastoso, tive dificuldades iniciais com este batom até descobrir a melhor maneira de aplicar porque ao inicio aplicava como se fosse um batom normal e ficava muito esquisito).


 MAC Innocence Beware (que era uma edição limitada e um batom mais fácil de usar porque é um cremesheen, acho-o muito parecido com o MAC Creme D'Nude que é mais fácil de encontrar porque é um batom permanente)

(MAC Innocence Beware) 

(MAC Creme D'Nude (foto daqui))
Depois ainda da MAC o Angel (que é um nude mais rosa) e o Shy Girl são duas óptimas opções se bem que eu sou completamente fã do Angel que só não tenho porque quando fui comprar estava esgotado.

(MAC Angel (foto daqui))

(MAC Shy Girl)

Da L’oreal o Fairest nude (foto daqui) é lindo e é talvez um daqueles batons que qualquer pessoa pode usar, ultimamente não tenho visto à venda em lado nenhum se alguém souber onde há é favor gritar por mim.


Agora para falar de uns mais baratinhos a NYX tem 3 nudes muito giros também o Rea, Creammy Beije e o summer love (imagens daqui).




Para quem gosta mais de gloss o 33 da colecção Les nudes da Bourjois é lindo.




XOXO S.

P.S. tirando as fotos do Myth, Innocence Beware e o 33 da Bourjois as fotos foram retiradas da internet se alguém se sentir lesado que me diga que eu retiro.

P.S. 2 – Para comprar batons da NYX em Portugal podem ir aqui e aqui.

9 comentários:

  1. muito obrigadaa! :) foi uma grande ajuda! é que, parecendo que nao, há tantos tons diferentes que eu não sei qual será o mais prático e o que melhor ficará com o meu tom de pele. com a opinião de quem percebe do assunto é bem mais fácil de escolher! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, olha se fores comprar na MAC elas são super simpáticas e mostram-te os tons que te ficam melhor (quanto mais morena mais escuros devem ser para não se ficar com aquele ar de morta), se for em outro lugar os tons rosados são sempre mais fáceis de usar do que os muito cremes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus! Quero o Innocence Beware!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas as tuas sugestões mas para mim o Angel é sem dúvida O baton ;)

    ResponderEliminar
  5. Lady Me, é provavel que ainda consigas arranjar em uma MAC mas como é uma edição limitada já não é garantido.

    Little Miss Perfect, o Angel é aquele batom muito, muito fácil de usar, fica bem a qualquer pessoa, não é demasiado nude mas não deixa de ser nude.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. sou uma apreciadora dessa cor podes ter certeza dear, amo os da mac mas o myth vai ser um eterno :)
    ... infelizmente os preços é que são demasiado caros para um batom, mas lá se faz o esforço não é? :p

    Cs1993

    ResponderEliminar
  7. Tantas dicas...e eu que não gosto nada dos nudes...não gosto nada daquele aspecto que parece que não temos boca :-( Embora alguns aqui já tenham um tom que se nota mais ....vou ficar atenta a outros tons que nos tragas ;-)

    ResponderEliminar
  8. adorei as escolhas e dicas!! adorei passar por aqui!bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  9. Eu tive uma febre pelos nude o ano passado!!! O post está muito bom!

    Agora estou mais virada para cores fortes, mas, de vez em quando, lá volto a esse efeito! Acho que fica muito bem em peles bem cuidadas! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar