sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perguntinhas...

Na altura deste post, muitas foram as meninas que me perguntaram quanto tempo durava este removedor de verniz da sephora, aqui está a minha resposta...


Comprei a primeira embalagem dia 28 de Agosto de 2010 e só a precisei de substituir dia 11 de Fevereiro de 2011, no entanto ainda funcionava só não funcionava assim tão bem e deixava-me as mãos com bocados da esponja que tem por dentro e os dedos com restos dos vernizes antigos, o que me obrigava a usar um bocadinho de um removedor normal para os remover.

Tenho ainda de dizer que teve muito uso porque eu troco de verniz em média de 4 em 4 dias. Espero que isto ajude para quem queira comprar, são 8.10€ na Sephora.

XOXO S.

8 comentários:

  1. Acabei mesmo de o comprar,mas a minha dúvida prende-se com o facto de este produto ser mais agressivo porque como se coloca um bocado do dedo não secará bastante a pele?

    ResponderEliminar
  2. Ba, eu não noto que seque mais a pele até porque apesar de colocares lá uma parte do dedo por outro lado é mais rápido o contacto do que quando tiramos o verniz com removedor normal que muitas vezes passamos imenso tempo a esfregar.

    De qualquer maneira eu depois de tirar o verniz lavo sempre as mãos para que não fiquem resíduos, talvez isso acabe por ajudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei em Dezembro e estou a adorar. :) É rápido e eficaz! E também não noto que me deixe a pele seca...mas eu tmb lavo as mãos logo de seguida! :)

    ResponderEliminar
  4. tb ja uso alguns meses e adoro, super pratico! A senhora da sephora disse me que quando ele estiver no fim para retirar as esponjas lava-las e depois comprar a recarga do removedor que se vende aparte.. o mais pequeno custa 2 e qualquer coisa compensa muito! bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o meu em Outubro e já me acontece o que descreves no post.
    Para além disso, não fiquei muito fã. Acho que vou passar outra vez para os removedores normais....

    ResponderEliminar
  6. sim isso interessa-nos muito! obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Dura muito.. o meu ainda dura e comprei em novembro!

    ResponderEliminar
  8. Tenho 3 em casa!

    Comprei o primeiro numa de experimentar, gostei tanto, que na campanha dos 40% da Sephora comprei mais 2 para ter de reserva :)

    O único inconveniente é mesmo a esponja começar a desfazer-se ao fim de algum tempo de uso, mas esse é um mal menor!

    Bjinhosss**

    ResponderEliminar