sábado, 26 de maio de 2012

Carta ao senhor São Pedro...

Querido São Pedro!

Por muito que me custe precisamos falar, ontem à noite saí de casa e estavam uns maravilhosos 27º C, por isso fui toda lampeira de sandaloca e sem casaco mas quando voltei estavam uns míseros 6ºC.


Como é óbvio isto não é normal e por isso apanhei um frio desgraçado, sendo a nossa relação normalmente tranquila não quero que encares isto mal mas, a única pergunta que me assiste é "Que raio de m***a é esta?!"

XOXO S.

7 comentários:

  1. Isto virou um país tropical!!!

    O lestyleMODE tem um passatempo em parceria com a revista Saber Viver. O prémio - uma assinatura semestral da revista :)Participa

    http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

    beijihos xx

    ResponderEliminar
  2. Se não ficas doente então és mesmo resistente! Que diferença... torna-se bastante difícil saber o que vestir..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tempo confuso...
    aqui em SP é a mesma coisa,um dia um frio danado,no outro,super calor.
    Nem adianta tentar entender,hahah...beijao.

    ResponderEliminar
  4. Realmente são grandes diferenças de temperatura!!

    ResponderEliminar
  5. É mesmo chato porque nunca sei ao certo o que vestir... :S

    Beijinho muito grande, minha princesa.

    ResponderEliminar
  6. hahahah deus ma libre ... que confusão! :p

    Beijão dear! Não me esqueço de si!! eheh

    IV

    ResponderEliminar