Sabe que faço covinhas na cara quando estou realmente chateada, que quando estou triste fico calada a fixar o vazio, que sorrio muitas vezes quando não estou bem e que tento compensar um mau dia com gargalhadas que não são sentidas.
Quem me conhece sabe que praticamente a única mentira que sou capaz de dizer e ser convincente é "Está tudo bem!", que choro muito mais do que gostava de chorar, que sou muito mais frágil do que gostava de ser e que não sou nem de perto nem de longe tão forte como as pessoas pensam que sou.
Que também fico confusa por vezes e que há momentos em que não sei o que fazer, não sei que caminho seguir e que por muito que diga que não por vezes só preciso de um abraço.
XOXO S.
Se pudesse eu dava-te um abracinho agora :)
ResponderEliminarnesta última semana, por tudo o que tenho sentido, sinto que esse texto seria também aplicável a mim...
ResponderEliminarÉs humana, querida!! Beijinho e abracinho forte!!
ResponderEliminarE é bom termos perto de nós quem saiba isto tudo, quem nos conheça assim.. para podermos dizer 'está tudo bem!' e, sem explicações, sem pedidos, termos direito ao tal abraço que ajuda tanto.
ResponderEliminar