Noite de Reis - Trisha Ashley, ora aqui está um daqueles livros que foi um prazer ler, uma daquelas histórias com princípio, meio e fim em que as personagens são muito bem construidas e tudo parece encaixar na perfeição, não havendo espaço para aquela sensação de que falta alguma coisa.
Já tinha lido outro livro desta autora, o desejos de chocolate, e já na altura tinha gostado imenso do livro mas, este é sem dúvida bem melhor, não é um daqueles livros em que tudo acontece rápidamente, é como se estivéssemos a viver juntamente com a personagem principal, a criar laços com as outras personagens.
Gostei mesmo muito, não sei se terá o mesmo efeito em todas as pessoas, haverá quem provavelmente não aprecie a calma com que a história é contada mas para mim foi uma das coisas que mais me cativou.
Nota:4.5/5
Sinopse:
O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades.
Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família. No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer.
Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar.
De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!
XOXO S.
P.S. Esta sinopse é que está no livro mas, na minha opinião não está muito bem conseguida, é como se quem a escreveu não leu o livro.
Não é lombada, é contracapa :)
ResponderEliminarA lombada é a parte lateral do livro que une a capa e a contracapa, onde normalmente aparece o título e o autor do livro!
Toda a razão, mas também não é na contracapa é em uma parte que dobra, não sei se se poderá chamar aba :P
ResponderEliminarObrigada
Ai que fiquei curiosa! Acho que vai ser o próximo da lista. Gostei do blog. Beijinho
ResponderEliminar