domingo, 21 de julho de 2013

As minhas dúvidas...

Andei a namorar esta pulseira Maria Black durante uma semana a tentar convencer-me de que não só não "preciso" dela como também não era muito prática para o dia a dia...


Quando finalmente decedi que se lixasse o não ser muito prática e resolvi comprar estava esgotada (bem feito que é para não ser idiota), agora estou a namorar estes brincos e a sofrer das mesmas dúvidas...


Possivelmente quando me decidir já estão também esgotados e depois vou ficar aqui a lamentar-me.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Pessoalmente adoro a pulseira, mas não sou fã dos brincos. Quando esse género de coisas acontece comigo costumo ficar contente, algo "mais forte" me impediu de comprar x coisa, já que realmente não iria precisar e ia ser dinheiro gasto em vão. Não querendo isso dizer, claro está, que não faça compras dessas. :)

    ResponderEliminar