terça-feira, 30 de julho de 2013

Maravilhoso!

Karen Rose - You belong to me, lá vou eu dizer mais do mesmo, eu adoro esta escritora, estou mesmo tentada a dizer que é a minha escritora favorita.

É engraçado que apesar de eu ser uma grande fã de romances policiais começo a ficar farta daquela fórmula que é quase sempre usada em que o romance é mais importante que o crime em si, aqui é exactamente o oposto, é tudo sobre os crimes, o mistério que os envolve, o motivo... é maravilhoso ler livros com personagens tão mas tão bem construídas que quase nos dá a sensação de que nos conhecemos todos há anos. 

Tenho que admitir que acho que a escritora ficou muito melhor com o passar dos anos, eu já tinha gostado muito dos primeiros livros mas, estes superam o esperado, é um melhor que o outro. É uma grande pena que ainda não estejam traduzidos para Português (este é o 11º livro e apenas 7 têm uma versão em Português).

Claro que já estou desejosa de pegar no próximo mas, vou aproveitar a minha passagem por Portugal para ler um pouquinho na minha própria língua.

Nota:5/5


Sinopse:

Years ago, a young girl was beaten and raped while onlookers did nothing. Now those witnesses are becoming victims themselves…

Baltimore city Homicide Detective JD Fitzpatrick has seen a lot of horrific violence, both as a cop and during his deployment in Afghanistan, but nothing like the trail of tortured bodies that are turning up throughout the city. He’s up against a brutal killer with a very personal vendetta. And now JD is beginning to suspect that his medical examiner may be shielding some crucial evidence linked to the case.

Forensic pathologist Dr. Lucy Trask is intrigued by JD’s compassion, but she isn’t about to mix work with pleasure. Not while there’s a ruthless killer on the loose. And definitely not while she’s keeping a dark secret that could connect her to these vicious killings—and put her next on the killer’s hit list…

XOXO S.

2 comentários:

  1. Tenho que experimentar, o que gosto mais nos policiais é exactamente a explicação do crime, as motivações, o como, o quando, etc, não tanto o romance à volta dele. Está registado para futuras leituras!

    ResponderEliminar
  2. Estive aqui a ver e parece-me que ainda não há em português... fiquei curiosa!! ;)

    ResponderEliminar