sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Felling Blue!

E por muito que esteja agradecida pela vida me ter dado a oportunidade de conhecer novos lugares, novas pessoas… viver coisas que fazem de mim uma pessoa melhor a sensação de não pertencer a lugar nenhum é terrível… 


É como se amanhã ao voltar para Hannover deixasse um bocadinho de mim aqui, e sim, eu sei que soa estúpido e sei que estou provavelmente a ser um bocadinho dramática mas, hoje, pelo menos hoje, não consigo evitar. 

E como diria o Malato "Eu fui muito feliz aqui!", fiz amigos que não pensei fazer, deixei para trás coisas que me andavam a atormentar à algum tempo, conheci pessoas que mudaram a minha forma de ver as coisas, pessoas que me inspiram… sei que não é um adeus e sim um até já mas, não deixa de ser triste. 

XOXO S.