O meu colega M. (o alemão com mais piada da história da humanidade) a meio de uma reunião em que tentávamos decidir o nome de um produto e não estávamos a chegar a lado nenhum diz:
"Devíamos chamar-lhe FoxyFlex!"
Claro que ele estava a gozar porque ao almoço um dos americanos disse que Foxy era o nome do stripclub aqui da zona mas, como ele é quem é, fez aquilo com um ar muito sério e defendeu que dar ao produto em questão o nome de uma striper era boa ideia.
Como eu, no meio de muitas gargalhadas, fui a maior opositora ele não se calou mais com isso e hoje ao jantar (fomos a um lugar com uma elevada percentagem do público alvo para o tal produto) ele começa novamente com a conversa que era uma boa ideia e eu continuei a dizer que ele estava maluquinho de todo.
Claro que às páginas tantas ele levanta-se e pede para lhe darem todos atenção (neste momento eu já só pensava "O que é que ele vai inventar agora?") e pergunta "O que é que vocês achavam de um produto assim e assim chamado FoxyFlex?".
E não é que eles acharam uma piada enorme? Claro que não vamos dar o nome de uma striper a um produto mas agora vou ter de o ouvir para todo o sempre… temo pelo dia de amanha em que vou ter de o aturar o dia todo, não se vai calar mais com isto!
E a verdade é que vai na volta dar nomes de stripers às coisas era uma boa estratégia de marketing, é quase como as ventoinhas que temos na fábrica que são da marca "Big Ass Fans".
XOXO S.
Sem comentários:
Enviar um comentário