sábado, 16 de novembro de 2013

O Marketing dos nomes de Stripers!

O meu colega M. (o alemão com mais piada da história da humanidade) a meio de uma reunião em que tentávamos decidir o nome de um produto e não estávamos a chegar a lado nenhum diz:

"Devíamos chamar-lhe FoxyFlex!"

Claro que ele estava a gozar porque ao almoço um dos americanos disse que Foxy era o nome do stripclub aqui da zona mas, como ele é quem é, fez aquilo com um ar muito sério e defendeu que dar ao produto em questão o nome de uma striper era boa ideia.


Como eu, no meio de muitas gargalhadas, fui a maior opositora ele não se calou mais com isso e hoje ao jantar (fomos a um lugar com uma elevada percentagem do público alvo para o tal produto) ele começa novamente com a conversa que era uma boa ideia e eu continuei a dizer que ele estava maluquinho de todo.

Claro que às páginas tantas ele levanta-se e pede para lhe darem todos atenção (neste momento eu já só pensava "O que é que ele vai inventar agora?") e pergunta "O que é que vocês achavam de um produto assim e assim chamado FoxyFlex?".

E não é que eles acharam uma piada enorme? Claro que não vamos dar o nome de uma striper a um produto mas agora vou ter de o ouvir para todo o sempre… temo pelo dia de amanha em que vou ter de o aturar o dia todo, não se vai calar mais com isto!

E a verdade é que vai na volta dar nomes de stripers às coisas era uma boa estratégia de marketing, é quase como as ventoinhas que temos na fábrica que são da marca "Big Ass Fans"

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário