Eu juro que ainda me vai dar uma coisinha má de tanto rir, hoje resolvi por as leituras do e-mail do blogue em dia e como é obvio eu não tenho tempo de responder a tudo o que por lá chega e por isso mesmo há prioridades.
Como não tenho grande interesse em parcerias (com a excepção de quando acredito mesmo no projecto e este me é comunicado de uma forma um bocadinho melhor do que um e-mail genérico), e não comecem já a ter sincopes que não tenho nada contra parcerias, simplesmente não tenho tempo para isso e sendo assim prefiro não me comprometer com nada, mas o que quero dizer é que obviamente estes são os e-mails que normalmente ficam sem resposta porque prefiro usar o meu tempo a responder às pessoas que me enviam e-mails mais pessoais e com outro género de temas.
Mas desta vez uma representante de uma certa marca, que obviamente não vou divulgar, aparentemente ficou muito ofendida por me ter enviado 4 e-mails (totalmente genéricos que provavelmente enviou ao mesmo tempo para mais 3000 blogues) e eu não ter dado uma resposta positiva e por isso hoje resolveu verbalizar o quão incomodada se sentiu, passo a copiar para aqui uma parte:
"… Hásde ser sempre uma pintérica com a mania que és melhor que os outros só porque estás nos estrangeiros e recebes mais do que o ordenado mínimo achas que não precisas de nada disto, hásde cá vir a pedir que te envie coisas e depois sou eu que nem te vou responder… "
Eu juro que nem sei por onde começar a comentar isto, se pelo português maravilhoso (e olhem que o meu cada vez é pior por isso nem tenho por hábito falar muito do português dos outros) se pelo conteúdo do e-mail… bem sabem o que vos digo, há gente muito maluca neste mundo e colocar esta gente em posições deste género é um grande tiro no pé.
Agora vou só ali rir mais um bocadinho que dizem que faz bem à saúde.
XOXO S.
Uma abordagem um bocado agressiva, to say the least :P
ResponderEliminarSem Jeito Nenhum Blog
Há com cada maluquinho que até assusta...
ResponderEliminarAté acho que o que essa pessoa merecia, era mesmo divulgares qual era a marca. 1º não era difamação pois tens provas 2º a marca ficava a saber a "kuolidade" desta sua colaboradora - muito boa no seu trabalho, como está visto
ResponderEliminar