sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Am I a good person?

Nos últimos dias tenho pensado bastante sobre a pessoa que fui, que sou e que quero ser, claro que no geral muita coisa se mantêm constante mas há também coisas que mudam imenso. 


Se pensar sobre a pessoa que sou hoje tenho a certeza que sou uma melhor pessoa aos 28 do que era aos 18 e espero estar a dizer o mesmo daqui a 10 anos mas, não sou nenhuma santa, e esta semana tenho pensado muito sobre os erros que faço repetidamente, é como se não aprendesse nada relativamente a determinados assuntos. 

Por isso é tempo de mais uma mudança!

Wish me luck!

XOXO S. 

2 comentários:

  1. Há coisas que conseguimos mudar, há outras que apenas melhoramos... é a vida!
    Tudo vai correr bem!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O engraçado da vida é a cada dia que passa conhecermos-nos cada vez melhor, conseguirmos ser pessoas melhores e conseguirmos estabelecer outras prioridades... Erros todos cometemos o importante é sabermos valorizar as nossas mudanças quando as mesmas são positivas :D

    ResponderEliminar