Não consigo entender aquelas pessoas que no trabalho passam por cima de tudo e todos mas que depois se acham muito boas pessoas porque afinal aquilo é só a forma como se comportam no trabalho.
Nunca vou entender pessoas que depois de tomarem activamente uma decisão são capazes de dizer que não tiveram qualquer interferência no resultado final e negar qualquer envolvimento só para tentarem "salvar o rabo".
Para mim meus amigos isso é falta de caracter, é falta de caracter e de valores pessoais e não me venham com m***as a dizer que não senhor porque fora do trabalho são uns santos e que irão ascender aos céus e sentarem-se ao lado de Deus nosso senhor.
Aquilo que sou como pessoa, sou no trabalho e sou fora dele, se por vezes tenho de colocar os meus sentimentos à parte? Claro que sim e já tive que repreender profissionalmente pessoas que gosto muito e custou-me horrores ter de o fazer mas fiz, porque faz parte do meu trabalho mas, nunca fiz nada que fosse contra aquilo que acredito ser o correcto e prefiro não ser promovida a ter determinados comportamentos.
E fora do trabalho prefiro ficar longe destas pessoas que são muito, muito boas pessoas mas que não olham a meios para atingirem fins, por muito boas pessoas que elas se achem.
XOXO S.
infelizmente cada vez se vê mais disso! chamem-lhe competição, inveja, ... para mim é tudo só uma coisa, falta de carácter mesmo! com essa gente faço das tripas coração para não dar o flanco, caso contrário temos porcaria da grossa!
ResponderEliminarTambém fora do trabalho prefiro cercar-me de pessoas que têm valores semelhantes aos meus, e que costumam ter uma boa influência sobre a minha pessoa.
Tudo de bom, uma boa semana!
Maria