terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aparentemente...

O facto de eu ser magra é altamente perturbador neste país…


Os disparates que as pessoas me dizem à conta disso são de fazer xixi a rir, ficam aqui alguns exemplos…

"Oh tu és tão magra de certeza que passas o dia a contar calorias"

"Tu vomitas?" (sim acreditem ou não houve uma pessoa que me perguntou isto ontem ao almoço)

"Estás a comer isso? Como é que és magra? Tens alguma doença?"

"Tu não entendes porque és magra!" (estávamos a falar de tarte de abóbora, ou seja eu como sou magra não posso entender de tarte de abóbora)

"Estás sempre a beber chá, é por isso que és magra?" 

"As mulheres magras são todas umas cabras, claro que não estou a falar de ti"

"Quase te convidei para ir almoçar hoje mas depois lembrei-me que és tão magra que de certeza que não almoças"

Dai-me paciência para aturar esta gente doida.

XOXO S.

9 comentários:

  1. A sério LOOOL nunca pensei que eles tivessem tal pensamento... são mesmo uma comunidade de gordos e obesos na América

    ResponderEliminar
  2. acontece-me tal e qual! tanto que houve uma altura da minha vida em que comecei a ter muitos complexos por ser magra e comecei a desejar ser gorda!!! hoje já consigo ignorar e rir-me das conversas parvas das pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Há com cada uma! Confesso, ainda estou a rir com a última. As pessoas são tão disparatadas.

    ResponderEliminar
  4. Lollll, mas é assim tao estranho por aí ser magro e comer? Ou as nossas quantidades normais de comida são para eles o nosso conceito de gourmet (2 nozes de comida num canto do prato)?!
    Beijinho grandes

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha imagino numa comunidade maioritariamente com excesso de peso ver alguém com um ar mais mais levezinho sem ser alguém da TV deve ser algo que lhes baralha o sistema!! Eu tambem sou magra e nem sempre fui cofiaste acerca desse aspecto, hoje em dia no fim da gravidez e 6,5kg depois dou graças por ser assim :) a genética é uma coisa fantástica!! ❤️

    ResponderEliminar
  6. Credo... é rir para não insultar a pessoa, só pode :P

    ResponderEliminar
  7. Sim, o melhor é mesmo fazeres xixi a rir! =P

    ResponderEliminar