segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Uma substituição dolorosa...

Não é muito fácil para mim substituir óculos de sol, porque nunca gosto de nada, e quando comprei os meus amados Dior em 2010 pensei que estávamos ali para uma relação duradoira mas, há cerca de 1ano os coitados sofreram um acidente e partiram-se…


Eu ainda andei em negação uns meses mas não podia continuar com óculos que foram colados mais ou menos 20 vezes…


Por isso ontem ganhei coragem e saí de casa com uma única missão comprar uns novos, digamos que estes meninos da Coach serão os meus fiéis companheiros no futuro…



Estou em querer que tirando eu ninguém vai dar conta que não são os mesmos mas, para que fique aqui documentado, eles não são iguais…


XOXO S.

4 comentários:

  1. Claro que não são iguais, aliás nem parecidos são ;) O que interessa é que são muita giros. E que me lembraste que tenho mesmo de substituir os meus.

    ResponderEliminar
  2. Gosto :) São parecidos com os meus antigos (snif snif)

    ResponderEliminar
  3. Sim, também acho que ninguém vai reparar que tens uns óculos novos (a menos que seja alguém com muitaaa atenção) mas, quando se gosta... Não vale a pena estar a comprar algo que não se gosta assim tanto só para se mostrar que se comprou algo novo.
    Uma amiga minha gosta tanto de uns ténis que quando os que usa estão velhos compra uns iguais. (Caso ela não me tivesse contado provavelmente não saberia que aquele não é o primeiro par.)

    ResponderEliminar