terça-feira, 4 de novembro de 2014

E aí vamos nós...

Mais uma voltinha pelos EUA antes da mudança final, durante os próximos 22 dias estarei pelas terras do tio Sam, a familiarizar-me com o novo trabalho, a tentar entender como é que isto vai correr, a procurar casa… 

Depois estou de volta durante mais de um mês, preparo tudo e aí vou eu em busca desta nova aventura que me vai manter ocupada pelos próximos 2 anos. 

Passei os últimos dias a finalizar o empacotamento das minhas tralhas todas, e senhores como eu acumulei tralha nos últimos 3 anos… mas ainda houve tempo para um brunch e jantar com alguns amigos, relaxar e ler um bocadinho e rever os filmes do Harry Potter (sim porque estivemos numa maratona a rever os 8 filmes nos últimos 5 dias)…


Claro que sempre acompanhados do mister Sherlock em modo "eu durmo como se fosse uma criança"…


XOXO S.

2 comentários:

  1. O teu gatinho tb vai para os Estados Unidos ?quando disseste que ias lembrei -me logo dessa fofura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Janeiro quando a mudança for definitiva mister Sherlock também se muda para terras do tio Sam :)

      Beijinhos

      Eliminar