quarta-feira, 24 de março de 2010

And the book goes to…


E para que todos os que participaram saibam como se processou a escolha eu passo a explicar. Recebi um total de 13 fotos com as respectivas frases, dessas 13 eu seleccionei sozinha as 3 que mais gostava e enviei as fotos com as frases a 4 pessoas (Andreia (do blogue o refúgio), Carrie (do blogue The chocolate and the City), a minha prima I. e o meu M.), eles deram notas de 1 a 3 a cada uma das 3 finalistas, eu já não votei nesta parte da selecção, só iria votar se fosse preciso desempatar, o que não foi o caso.

As 3 finalistas foram por ordem completamente aleatória (Gaja com G. maiúsculo, Cinderela e Marca De Agua).

E assim o livrinho vai para a Marca de Agua, que deixou o júri rendido ao simbolismo da sua peça. Vou colocar a foto e a resposta dela em baixo. Muitos, muitos parabéns!


“Este colar é muito especial para mim por dois motivos: foi um colar feito por mim e o pendente foi criado com uma carta antiga que encontrei, que era dos meus avós. Decidi então aproveitar uma parte da carta e fazer um pendente para poder usar junto ao coração e para me lembrar sempre deles.”

XOXO S.

P.S1 Marca de Agua, entra em contacto comigo por e-mail para me dares a morada para onde eu devo enviar o livro.

P.S2 Já aqui tenho mais um livrinho lindo para uma próxima vez, mais uma vez muitos parabéns a todas, era tudo lindo.

P.S.3 Eu juro que vou roubar os sapatos da G., a pregadeira da Cinderela e obrigar a Marca de Agua a fazer para mim um colar lindo daqueles.

12 comentários:

  1. Gosteiiiiiii :))

    Ahhhhhhh as minhas sandálias mas nem pensarrrrr!!! Quer dizer, como és minha amiga desde pequenina e como calçamos o mesmo número, eu empresto-te, pode ser? :)

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  2. COF! COF! COF! COF!

    Excelentíssima Milady S.(zinha);

    Ora.. Ora...

    Está uma pessoa 2 "diitas", sem vir aqui ao seu palácio com os seus 326879607332 m2, e qual não é o meu espanto, quando vejo que a minha cara senhorita, além de oferecer maravilhosas prenditas, ainda acata reclamações (hihiihih) e mostra que tem humildade e capacidade de mudança!!

    Quer dizer... Agradeço o facto de O MEU BLOGUE ESTAR NO PAINEL DOS BLOGUES MAIS LIDOS DE PORTUGAL, SÉRVIA E HOLANDA E TAL, mas continuo com uma reclamação, que me parece um pouco pertinente; ENTÃO E JÁ AGORA, CUSTAVA-LHE MUITO PÔR UMAS LUZINHAS DE NÉON À VOLTA DA APRESENTAÇÃO DO MEU BLOGUE??? HÃAAA???? CUSTAVAAAAAAA????

    Senhorita S.(zinha), quer dizer... Nem sei que lhe diga!! hiihiihi!!!

    ******
    S.(zinha) meu amori lindo, estava com saudaditas daqui, mas reparas-te que não andava no meu melhor. Mas hoje, pronto... Já comecei a meter outra vez o "bedelho" e tal. Ainda por cima a outra METEDIÇA Senhorita Gaja voltou, e é impossível não ficar mais animadita com o vosso carinho! Verdade?.. Tu sabes que o carinho e a força, ajuda a ultrapassar mais facilmente os obstáculos. :)

    OBRIGADA POR TUDO, AOS MEUS DOIS AMORIS MAI LINDOS! Que são a minha S.(zinha) e a Gaja com "G" MAIÚSCULO. :) :)

    APROVEITO PARA AVISAR AMBAS... QUE ESTOU DE VOLTA! ME AGUARDEM!!

    Ó GAJA, VÊ LÁ SE DEIXAS DE ANDAR A DIZER QUE A S.(zinha) é uma pirosa, arruaceira!! Ganha juizinho!! :) :) :)

    ResponderEliminar
  3. PRONTO! RAIOS!

    Ó GAJA, OLHA O NOSSO COMENTÁRIO ESCRITO EXACTAMENTE AO MESMO TEMPO, 21:31- incrível!!!

    VISTE S.(zinha) a tal afinidade?? Até nisto se vê!

    Gosto mesmo muito de vocês meus amoris!!

    ResponderEliminar
  4. G. tu és a minha amiga do peito por isso e como eu estou a sofrer por culpa das tuas lindas sandálias, eu juro que ando obcecada já ninguém me pode ouvir falar do mesmo, vais deixar-me usa-las assim muitas vezes não é amiga?

    Invisível eu estava a morrer de saudades tuas, a minha mansão com 326879607332 m2 não é a mesma coisa sem a tua presença. Claro que acato reclamações, principalmente quando têm toda a razão, quanto às luzes de NÉON fui informada pela G. que não era possível e que se eu as colocasse lá ela não me vinha mais visitar… segundo ela era um prefeito disparate eu colocar luzes dessas à volta do blogue de uma pirosa e arruaceira (palavras dela não minhas claro).

    Mas agora que me dizes que ela me chamou o mesmo começo a achar que na próxima festança temos que lhe ensinar uma lição e mantê-la longe dos rapazitos italianos que convidaste para lhe apresentar.

    Espero que estejas mais animada minha linda, beijão muito grande para as minhas duas malucas favoritas

    ResponderEliminar
  5. Quero já o livro de reclamações LOLOL (brincadeira). Vá ... fico feliz estar entre as três finalistas :D O colar premiado é muito giro.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar
  6. Adorei o pendente, o significado! parabéns a ela:-) Bj

    ResponderEliminar
  7. realmente ela mereceu,e nos deixou com vontade de ter um colar desses.
    beijaoo.

    ResponderEliminar
  8. Ehehe parabéns :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Muito bem entregue
    mas ja agora podias mostrar o 2 e 3 lugar fiquei curiosa
    bjooo

    ResponderEliminar
  10. Justa vencedora! Não me importava nada de ter um colar assim, tão bonito e com tanto significado!

    ResponderEliminar