terça-feira, 2 de março de 2010

Com os "bofes" de fora!!

Apetecia-me tanto, mas tanto ir dar umas corridinhas a ouvir umas musiquinhas no meu iPod… já vinha o bom tempo para eu ir correr para o Parque da Cidade.


Estou mesmo a sentir a falta de fazer exercício físico, eu sei que a maioria está a pensar “S. és maluquinha de todo, eu já sabia que ela era doida mas agora tenho certeza!”.

Mas a verdade é que sinto falta e hoje quando ia morrendo a subir a escadas para o estacionamento tive certeza de que tenho que arranjar tempo para isso… a minha avó tem 87 anos e subia aquilo melhor que eu.

XOXO S.

6 comentários:

  1. llllllllooooooooooooolllllllllll Amiga não exageres tá?

    Qualquer dia combinamos e vamos as duas dar uma corridinha, após 5 min, devo estar algures a agarrar-me a uma parede (exageroooo), mas bora lá!

    P.S. No final paramos para comer um gelado bem grande e estragar tudo ;))

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Acho que nós as duas juntas passamos à frente a parte da corrida e comiamos só o gelado...

    Eu não estou a exagerar, pareço uma velha de 100 anos, fico logo a morrer com uma corridinha.

    Beijinhos grandes amiga

    ResponderEliminar
  3. É normal quando não se faz exercicio ha mt tempo... eu só parei duas semanas e esta semana passei o tempo todo com a lingua de fora no ginásio...
    Ai Parque da cidade... com um solinho... era tao bom andar lá a passear agora...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo! O tempo cinzento já cansa e nada como uns dias de sol para se começar a fazer umas boas caminhadas, uma corridinha!! Que saudades, tb já me sinto flácida de não fazer exercicio nenhum! Bj:-)

    ResponderEliminar
  5. É o que eu digo, com este tempo não dá! Come-se mais e não dá para correr. E eu que não tenho dinheirinho para ir para o ginásio e me contento com o passeio à beira-rio, vejo-me toda flácida e horrorizo com a chuva lá fora! bah =(

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ginásio será uma solução, não? ; ) ***

    ResponderEliminar